Um jovem foi morto a tiros neste sábado (15), dentro de um restaurante, no Setor Solar Ville, em Goiânia. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que a vítima, Deleony Alves de Sousa, de 25 anos, tenha sido assassinado por engano, sendo que um amigo, que estava com ele, seria o alvo dos disparos. O atirador fugiu.

O crime aconteceu por volta das 14h30. O homem chegou ao local, perguntou à vítima se era ele quem estava mandando mensagens para sua mulher e logo depois efetuou os disparos.

O delegado Francisco José Júnior, que esteve no local, informou que a principal suspeita é que a vítima tenha sido morta por engano. “Ao que tudo indica, a vítima morreu por engano mesmo. Ele era colega da pessoa que o atirador desejava matar e realmente a motivação era um suposto flerte da namorada do atirador com esse amigo da vítima”, disse.

A polícia explicou que o amigo do rapaz baleado admitiu que conhecia o atirador, mas negou que tivesse qualquer tipo de relação com a mulher dele. Ele não se feriu. A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o criminoso, mas ainda não o encontrou.