#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um jovem de 20 anos foi entregue à delegacia de Polícia Civil de Capinzal, pela própria mãe após assaltar uma farmácia na tarde deste domingo (22). O suspeito teria entrado no estabelecimento com as mãos no bolso e pedido o dinheiro. Em seguida, ele fugiu com R$ 190 que estavam no caixa.

Logo após o crime, um boletim de ocorrência foi registrado. No entanto, na manhã desta segunda-feira (23) antes mesmo que a Polícia Civil iniciasse a investigação, uma mulher telefonou à delegacia e informou que o assalto foi cometido pelo próprio filho.

De forma espontânea, a mulher acompanhou o filho para prestar depoimento. Aos policiais, o jovem disse ser dependente químico e confessou o crime. Ele disse que não estava armado no momento do assalto e que, em seu bolso, havia apenas uma latinha de refrigerante.

Após o depoimento, mãe e filho foram liberados. O rapaz vai responder pelo crime de roubo. A Assistência Social do município também foi acionada para encaminhar o suspeito ao tratamento contra a dependência química.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais