Uma ocorrência de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha foi registrada na noite de sábado (22), no bairro Macieira, em Fraiburgo. A Polícia Militar foi acionada para atuar no incidente.

No local, a guarnição localizou o suspeito, de 22 anos, que estava amarrado pelo avô, de 72 anos de idade. Segundo relato do idoso, o neto chegou na residência totalmente embriagado e alterado, exigindo dinheiro para pagar dívida de drogas.

A vítima contou ainda que o familiar, ao receber um não, começou a ficar agressivo. Por conta disso, outros parentes intervirem para segurar o jovem, mesmo assim lesionou o avô no braço e mordeu a avó.

Os familiares conseguiram conter o jovem, amarrando-o até a chegada da Polícia Militar. Diante da situação, o jovem foi preso e responderá por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP) de Videira, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC