#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado neste sábado (9), em Tubarão. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 11h40. A Guarnição realizou uma campana para monitorar o tráfico de drogas na região do Morro da Guampa, no bairro São Martinho.

Os policiais verificam o envolvimento de dois jovens na comercialização de entorpecentes. Um deles, de 19 anos, ficava com o entorpecente e dinheiro, e o outro, de 16 anos, pegava o dinheiro com o usuário, repassava para ele e entregava a droga.

Diante do ocorrido, a guarnição tentou abordá-los, eles tentaram se evadir, mas foram abordados mais à frente. Após busca pessoal em ambos, foram localizadas 22 pedras de crack e 192 reais em dinheiro com o jovem de 19 anos. Já com o adolescente, nada de ilícito foi encontrado.

Durante as diligências foi possível avistar dois homens em uma motocicleta, que ao verem a guarnição abandonaram a mesma e fugiram correndo. No local, com o auxílio do canil, ainda foi encontrada uma porção de cocaína de 5,1 gramas. Diante dos fatos os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul