#Pracegover Na foto, giroflex de uma viatura de polícia

Em Capivari de Baixo, a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em um mercado, no bairro Alvorada. O crime aconteceu na tarde deste sábado por volta das 15 horas.

No local, a guarnição conversou com o segurança do estabelecimento e foi informada que uma jovem de 29 anos foi detida após tentar furtar bebidas. De acordo com o segurança, ela entrou no estabelecimento acompanhada por dois homens.

O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança, e conforme a polícia, a jovem colocou em uma bolsa dois litros de whisky e um litro de energético. Os homens deram cobertura durante a ação.

Assim que perceberam que foram descobertos, os homens correram e embarcaram em um veículo que os aguardavam no estacionamento, deixando a jovem para trás. Diante dos fatos a guarnição conduziu a jovem e as testemunhas à Delegacia de Policia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul