Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas neste domingo (11), por volta das 15h, em Grão-Pará. A ação ocorreu por meio de rondas da guarnição da Polícia Militar pela localidade da Vila Esperança.

O homem foi visto na frente de uma residência em atitude suspeita. Quando viu a guarnição policial, veio se evadir com algum objeto na mão de cor branca. Sendo assim os policiais chegaram na frente da residência e o viram manuseando dinheiro e com vários pinos com um pó branco, aparentando ser cocaína.

Já na abordagem e dentro da residência, foi encontrado na posse do autor, 16.8 gramas, de cocaína, 7.9 gramas de maconha, 1.1 grama de crack, além de 30 reais em dinheiro. O rapaz confessou a autoria do tráfico de drogas no local e ainda declarou que já tinha vendido três porções de maconha pelo valor de dez reais cada.

Já na delegacia o criminoso confessou que a cocaína seria vendida por cinquenta reais cada pino e dez reais cada pedra de crack. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao jovem pelo crime de tráfico de drogas. Ele  foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul