#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma prisão e apreensão por tráfico de drogas foi registrada nesta terça-feira (27), em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 19h50 no bairro Oficinas.

Os Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pelas ruas da cidade de Tubarão, receberam denúncias de que um homem, em um veículo de cor branca, estaria entregando drogas quando pedido por telefone. Modalidade conhecida como tele-entrega.

A informação é de que o responsável pelas entregas comercializava cocaína e que as entregas eram realizadas no bairro Oficinas. Em rondas pela localidade foi avisto o veículo denunciado transitando em via pública.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor não acatou e tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do veículo foram localizados, em dois locais diferentes, 49 buchas de cocaína, pesando no total 70 gramas do entorpecente.

As buscas contaram com o apoio da guarnição do Canil PMSC, por meio do Cão Policial. Além das drogas dentro do carro também foi encontrado R$ 1.017,00 em dinheiro, uma máquina de cartão e dois aparelhos de celular.

O motorista, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele não possuía antecedentes criminais mas informou que já realizava o comércio de entorpecentes há algum tempo.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial e conduziu o
autor para Central de Polícia Civil. As drogas, o dinheiro e os objetos foram apreendidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul