#Pracegover Na foto, carro com a frente destruída
Foto: Bombeiros de Lages

Um grave acidente de trânsito em Lages, na madruga deste domingo, deixou 3 pessoas feridas e resultou na morte de uma jovem de 20 anos. O acidente foi por volta da 00h30 na BR-282, na altura do bairro Coral.

Conforme os Bombeiros, o motorista (24 anos) perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção de um viaduto e com o impacto a jovem foi arremessada para fora do veículo. Os socorristas tentaram reanimá-la diversas vezes, mas a jovem não resistiu.

O motorista e outro jovem (22 anos), receberam os primeiros socorros e tinham apenas ferimentos leves. Havia também outra mulher no veículo, que os Bombeiros não conseguiram identificar a idade. Ela foi encontrada do lado de fora da mureta de proteção, estava agitada e com suspeita de fratura na perna esquerda. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A Polícia Militar esteve no local e o Instituto Geral de Perícias fez o recolhimento do corpo da jovem de 20 anos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul