#ParaTodosVerem Na foto, um jovem com boné e agasalho
- Foto: Divulgação

Um trabalhador de 19 anos morreu nesta quinta-feira (28), após uma explosão no refeitório de uma empresa de produtos de limpeza no bairro Vila Nova, em Içara. Eduardo de Quadros Friske estava do lado de fora do prédio quando o incidente ocorreu. A varanda do refeitório ficou destruída e a vítima foi encontrada embaixo dos escombros. O Corpo de Bombeiros Militar, o Samu e a Polícia Militar foram acionados. Não há conhecimento do que ocasionou a explosão.

Para os policiais, testemunhas relataram que a suspeita é de que o funcionário estaria fumando. Ele teria jogado o cigarro dentro de uma caixa de gordura, o que poderia ter ocasionado a explosão. Pedaços de cimento voaram e caíram em cima da perna do trabalhador. A suspeita é de que ele teria tido uma hemorragia. O jovem chegou a ser atendido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Içara

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul