Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de quarta-feira (29), por volta das 13h, em Blumenau, após um furto bastante inusitado. O suspeito levou dois vibradores de uma loja de sex shop localizada no interior de um supermercado no bairro Garcia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os donos do estabelecimento relataram que o suspeito entrou na loja e pediu para testar dois vibradores. A vendedora, então, pediu para ele aguardar enquanto ela buscava pilhas para o aparelho.

Neste momento, o jovem teria pegado os dois objetos e fugido da loja, deixando um prejuízo de R$ 72. As câmeras de monitoramento confirmaram o furto. O proprietário do estabelecimento foi atrás do homem e conseguiu encontrá-lo nas redondezas.

A PM foi chamada e o rapaz foi conduzido à delegacia para os esclarecimentos. Ao ser questionado, ele teria dito que iria presentear a namorada com os produtos, porém, a proprietária do estabelecimento teria informado que os objetos eram de uso masculino.

Após os procedimentos legais, o jovem foi liberado e os vibradores foram devolvidos à loja.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu