Uma abordagem efetuada no bairro Vila Nova, em Criciúma, resultou na prisão de um jovem de 18 anos. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira (7).

Em rondas pelo bairro Vida Nova, em local conhecido pela compra e venda de entorpecentes, a guarnição PM visualizou um homem, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, em um terreno baldio. Em seguida os policiais efetuaram a abordagem de averiguação.

Com o homem, de 18 anos, foram encontradas duas porções de maconha, o qual inicialmente alegou serem para seu consumo. Mas com o emprego do cão da Guarnição do Canil foram encontradas no terreno onde ele estava uma porção de crack e outra de cocaína, além de uma faca, duas balanças e papel filme.

Ao todo foram apreendidos 33 gramas de maconha, 17,3 gramas de cocaína e 13,8 gramas de crack. Diante dos fatos o jovem foi conduzido para na Central de Flagrantes, para o cumprimento dos procedimentos cabíveis, juntamente com o material coletado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul