#PraCegoVer Na foto, uma balança de precisão com crack em cima
O crack estava dentro da casa do suspeito, no bairro São Clemente - Foto: 5BPM Tubarão | Divulgação

Após a Central Regional de Emergências receber uma denúncia de trafico de drogas em uma casa nas proximidades de um bar, no bairro São Clemente, em Tubarão, a Polícia Militar organizou uma ação para identificar e prender o suspeito. Na manhã desta quinta-feira (17), alguns policiais em campana observaram quando um homem, com as mesmas características repassadas na denúncia, buscou algo em um local diferente de onde estava e entregou para outro homem.

Após flagrarem o ato, os policiais abordaram o sujeito. Na revista pessoal, foi encontrado R$ 30,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Na casa, os PMs encontraram um pacote com 3,1 gramas de crack, distribuídas em 12 porções do entorpecente. O suspeito tem 18 anos e possui 14 boletins de ocorrência em seu nome. Ele, a droga, o dinheiro e o telefone foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul