#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quarta-feira (6), por volta das 19h30, em Tubarão. As Guarnições da Polícia Militar, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), e Agência de inteligência, receberam informações de que um homem, em uma motocicleta, iria efetuar uma entrega de entorpecentes, na modalidade tele entrega, no bairro Vila Esperança.

Com base nas informações repassadas, as guarnições começaram a monitorar o local, sendo que uma viatura avistou um suspeito com as características repassadas na denúncia. Prontamente foi realizada uma abordagem, e foi encontrado quatro torrões pequenos de maconha, pesando 59g em sua mochila.

Os policiais então, se deslocaram até a casa do homem e no quarto dele, foi encontrado
mais 995 gramas de substância semelhante a maconha, dois rolos de plástico, insulfilm, utilizado para embalar a droga, e mais um prato com uma faca e farelo de maconha. O homem de 18 anos foi conduzido até a Delegacia de Policia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul