#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quarta-feira (28), em Gravatal. A guarnição da Policia Militar recebeu informação por volta das 15h de que um indivíduo estaria em um veiculo Vw/Gol nas proximidades de um posto de combustível comercializando entorpecente.

A guarnição esteve no local e realizou a abordagem no referido veículo e identificou o ocupante como sendo um jovem de 18 anos. Ele foi submetido a busca pessoal e em sua carteira foram encontrados R$ 340 reais e cinco petecas de cocaína.

Além disso, no veiculo foi localizado uma pequena quantidade de maconha. Na sequência,
na residência do abordado, foram localizadas mais seis porções de cocaína, totalizando 3.9
gramas, embalagem plástica e uma tesoura utilizada no preparo da droga para a
venda.

Ainda na residência, escondido atrás de um balcão, foram encontradas 45 carteiras de
cigarros de diversas marcas, possivelmente produto de furto, o qual teria sido cometido na noite anterior na cidade de Armazém.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão foi dada voz de prisão ao jovem pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à delegacia de Armazém para os procedimentos cabíveis. Já o veículo foi removido por infrações de trânsito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul