Um jovem de 17 anos morreu após acidente de jet ski no final de tarde de domingo (13). O fato foi registrado na praia da Enseada, em São Francisco do Sul. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações dos socorristas, vítima era natural de Joinville. Uma equipe de guarda-vidas foi acionada por volta das 17h depois que uma moto aquática foi vista à deriva, a aproximadamente 100 metros da costa.

O jet ski estava sendo rebocado por outro veículo, onde o motorista informou não ter visto o condutor da embarcação. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros então foi acionada e, com auxílio da guarda, fizeram buscas pela orla da praia.

Cerca de 500 metros à frente, o jovem foi encontrado na faixa de areia, em parada cardiorrespiratória e inconsciente. Enquanto as equipes faziam os primeiros atendimentos da vítima no local, o Helicóptero Águia da Polícia Militar já estava a caminho e levou o jovem ao Hospital Nossa Senhora da Graça.

Após da entrada na unidade, no entanto, os médicos constataram a morte. Segundo os socorristas, o rapaz estava com um corte profundo na cabeça.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Sulinfoco