#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um acidente de trânsito, com vítima, foi registrado nesta quarta-feira (13), no Centro de Tubarão. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência por volta das 9h40.

No local, Avenida Marcolino Martins Cabral, a guarnição encontrou o Corpo de Bombeiros efetuando os primeiros socorro em uma jovem, de 17 anos, que foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O condutor do veículo Fiat Palio Week, de 37 anos, relatou aos policiais que estava transitando na Avenida no sentido centro, quando se aproximava do semáforo do cruzamento com a Rua Vidal Ramos. A jovem que passava na faixa de pedestre, atravessou na sua frente e ele tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

No hospital, a guarnição conversou com familiares da vítima, e com a equipe médica que relatou que a jovem não sofreu lesão grave e estava observação. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul