Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quarta-feira (24), em Tubarão. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), atuou por volta das 18h20, após receber denúncias anônimas.

A informação é de que havia comercialização de entorpecente em uma área de mata as margens do Rio Tubarão na Rodovia Ageu da Silva Medeiros, próximo ao”barranco quebrado”. Os policiais deslocaram-se até o local para averiguação.

Após breve observação, foi possível avistar dois indivíduos em atitude suspeita, realizado
aproximação a guarnição conseguiu abordar um deles, um jovem de 17 anos, conhecido dos policiais pelo seu frequente envolvimento com o tráfico de drogas.

Em revista pessoal, fora localizado um quantia em dinheiro de R$ 284,00 e um pacote
contendo 40.4 gramas em buchas de substância semelhante a cocaína e 425
gramas de maconha, ambas já fracionadas para o comércio.

Questionado a respeito dos entorpecentes e dinheiro, ele confessou ser de sua propriedade e que realmente realizava o tráfico naquele local. Diante de todo o exposto, o menor foi apreendido junto com o material ilícito encontrado e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul