A família perdeu o contato com Murillo após ele participar de um evento no estado vizinho  -  Foto:Arquivo Pessoal/Divulgação/Notisul
A família perdeu o contato com Murillo após ele participar de um evento no estado vizinho - Foto:Arquivo Pessoal/Divulgação/Notisul

Sangão

Murillo Fontana Bertan, de 20 anos, morador de Sangão, está desaparecido desde o último domingo. O jovem estava no Rio Grande do Sul, onde participou no sábado, do Orion Festival, um evento de música eletrônica em Porto Alegre.

Sem notícias, os familiares de Murillo buscam informações com amigos, colegas, nas redes sociais e com autoridades policiais sobre o paradeiro do rapaz. As últimas notícias davam conta que ele foi visto em Canoas.

“Os pais registraram um boletim de ocorrência e  foram para o estado vizinho procurar Murillo. As polícias das localidades próximas onde ocorreu o festival foram informadas sobre o desaparecimento”, informa o responsável pela delegacia de Sangão, Alex Etevaldo de Souza.

O policial destaca que qualquer informação que possa vir a auxiliar as investigações para encontrar o jovem pode ser realizada por meio dos telefones 190 da Polícia Militar, 193 do Corpo de Bombeiros Militar ou para outras autoridades policias da região.