#Pracegover foto: na imagem há diversas pessoas com as mãos na cabeça e um policial militar
#Pracegover foto: na imagem há diversas pessoas com as mãos na cabeça e um policial militar

A Polícia Militar de Jaguaruna deflagrou a operação Sossego nas madrugadas de sexta-feira (6) e sábado (7) com o intuito de garantir a ordem e tranquilidade aos moradores dos balneários. Principalmente no Sul do município, onde os moradores sofrem nos finais de semana com perturbações de sossego e acidentes devido ao uso de álcool e sua combinação com direção.

Na madrugada deste sábado, a guarnição flagrou uma festa clandestina com mais de 80 pessoas no Balneário Esplanada. O grupo estava descumprindo as regras impostas em decreto contra a Covid-19 causando aglomeração e sem fazer uso de máscara.

De acordo com a polícia, havia carros com som alto. Com a aproximação da viatura, as pessoas se dispersaram. Algumas foram abordadas e recusaram fazer o teste do bafômetro. Aproximadamente 21 carros foram recolhidos no local durante a operação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Folha Regional