A Agência de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão recebeu a informação de que uma foragida da Justiça estaria indo para o Balneário Camacho, em Jaguaruna, passar o fim de semana de Carnaval, com um VW Fox da cor branca. Imediatamente, a Polícia Militar de Jaguaruna foi acionada e o comando designou que uma guarnição realizasse uma barreira de trânsito no balneário para abordar o veículo. A operação foi rapidamente organizada e, com os acessos fechados, a mulher não teve rotas de fuga para escapar.

O veículo foi abordado, por volta das 15 horas deste sábado (26), e confirmado que era dirigido pela foragia. Não havia outros ocupantes no veículo. A mulher, de 24 anos, tinha um mandado de prisão ativo pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna. Após os procedimentos, a jovem foi encaminhada para o presídio Regional feminino de Criciúma.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul