Uma tentativa de furto chamou a atenção pela ousadia do ladrão. O criminoso, com diversas passagens pela polícia por furto, estava escondido no telhado de uma loja de Conveniência, anexa a um posto de combustíveis, localizado no bairro Camacho, em Jaguaruna, quando foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e com o apoio de policiais do município de Sangão e populares, que aguardavam no local, o homem foi localizado no forro do estabelecimento, já na madrugada desta quarta-feira (27).

Policiais chegaram a entrar no forro para capturar o bandido que estava escondido, aguardando o momento de realizar o furto.  

O homem, de 43 anos, e os policiais que tentavam capturá-lo caíram do telhado quando o forro não suportou o peso e cedeu. Os PMs não chegaram a se machucar com a queda por estarem em um local mais baixo, mas o bandido sofreu escoriações diversas e teve que ser encaminhado ao Hospital de Jaguaruna para atendimento antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia do município.