#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Dois homens de 18 e 26 ano, foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma perseguição, em Jaguaruna. O fato ocorreu nessa quarta-feira (1º). Os criminosos estavam em um veículo Fiat Fiorino de cor branca.

Policiais da Agência de Inteligência estavam investigando alguns suspeitos de praticarem furtos a estabelecimentos comerciais e residenciais e tiveram a informação que um veículo que havia sido utilizado em um crime de furto estava transitando na BR-101, em Tubarão. Eles realizaram um cerco policial, no entanto, o condutor do automóvel percebeu e empreendeu fuga.

O motorista praticou diversas infrações de trânsito, inclusive desobedecendo o sinal e colidindo contra a cancela do pedágio. Instantes depois, ao chegar em Jaguaruna, o condutor acabou parando próximo a uma área de mata, desceram três homens e fugiram para um matagal.

Os policiais entraram no mato e conseguiram prender dois homens, o terceiro conseguiu fugir. Dentro do veículo, os militares encontraram diversas ferramentas, roupas, chocolates, leite, macarrão, maionese, óleos, refrigerantes, cervejas, café e fios elétricos. O homem de 18 anos estava com um mandado de prisão ativo (o crime não foi informado). Ele e o outro envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul