#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma ação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), resultou na apreensão de drogas e de dois menores por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 18h20 deste sábado (5), em Tubarão.

A guarnição Policia Militar, por meio do PPT, em rondas na região conhecida pelo intenso comércio de drogas no bairro São Bernardo, em Tubarão. Ciente do intenso tráfico de drogas no local a guarnição realizou uma incursão a pé com o intuito de efetuar o flagrante.

Durante a incursão foi possível visualizar dois irmãos de 16 e 17 anos comercializando drogas. Quando perceberam a presença dos Policiais Militares os adolescentes tentaram fugir, porém, foram abordados alguns metros após.

Os produtos ilícitos foram indicados pelos menores no momento da abordagem. No local foram encontrados dois pacotes contendo 160 pedras de Crack totalizando 22.4 gramas.

Diante dos fatos, tanto os menores quanto as drogas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Lá foram adotados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul