Um mandado de busca e apreensão resultou em uma prisão em flagrante em Imaruí. A ação da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Imaruí, efetuou a ação na tarde desta sexta-feira (20).

O mandado foi realizado em uma residência localizada na área central da cidade. No local, foram apreendidas porções de maconha e de cocaína. O proprietário, de 26 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Vale ressaltar que no momento da diligência o investigado tentou engolir as drogas e se evadir, mas foi contido pela equipe de investigação. Cabe mencionar também que o preso atualmente já cumpre pena por outras condenações decorrentes dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

 

Entenda o caso

Há algumas semanas o setor de investigação criminal (SIC) da Delegacia de Polícia de Imaruí investigava a movimentação em uma residência no Centro da cidade por conta da constante entrada e saída de pessoas sabidamente usuárias de substâncias entorpecentes.

Para disfarçar a movimentação, no mesmo local funcionava uma barbearia. Após diligências investigativas e a análise das informações, o delegado de polícia representou junto ao Poder Judiciário local pela expedição de mandado de busca e apreensão, o qual foi deferido após parecer favorável do Ministério Público local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul