#Pracegover Na foto, um homem algemado com as mãos para trás
Foto: Reprodução Internet

Em ação conjunta, as Polícias Civis de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul prenderam em Bombinhas, no litoral catarinense, um homem investigado por homicídio em Imbé (RS). O crime ocorreu em junho de 2020.

A prisão foi realizada na sexta-feira (29) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Em Santa Catarina, atuaram policiais civis da Delegacia de Polícia de Bombinhas. Pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul atuaram policiais civis da DP de Imbé.

O suspeito é investigado por vários homicídios no Estado gaúcho relacionados ao tráfico de drogas e organização criminosa. Ele estava há três meses em Bombinhas, no Mariscal, trabalhando na construção civil.

Integração

O Delegado de Polícia Ricardo Melo destacou a troca de informações entre as polícias, o que possibilitou confirmar que o foragido estava se ocultando em Bombinhas, sendo então preso no final da tarde de sexta-feira. O preso será encaminhado ao Rio Grande do Sul.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul