Pretória (África do Sul)

Um homem foi flagrado, supostamente, violando uma criança de seis anos, no banheiro de um restaurante em Pretória, na África do Sul.

O momento foi filmado e nas imagens uma mulher é vista tentando consolar uma criança, enquanto um grupo de homens confronta o suposto agressor sexual, que se encontra nu. É possível ouvir o choro de uma mulher.

O agressor tem, segundo o The Sun, 20 anos, e teria visto a menina brincar numa zona infantil do restaurante, momentos antes de a perseguir e a obrigar a  entrar no banheiro dos homens.

A mãe da criança decidiu ir procurá-la depois de estranhar a sua ausência. Ela ouviu barulhos estranhos no banheiro masculino e, quando percebeu que a porta estava trancada, pediu ajuda.

Quando confrontado, o homem alegou que não fez nada e é “mentalmente são”. No entando, o homem estava nu e a menina sangrava. 

Os funcionários do restaurante tiveram que isolar o suspeito para evitar que fosse agredido pelos outros clientes.  A polícia acabou por detê-lo e ele deve ser apresentar ao tribunal no dia 2 de outubro.