O dono de um imóvel em Orleans chamou a Polícia Militar depois que seu inquilino o ameaçou com um facão. Segundo ele, o rapaz estava nervoso, foi até o bar onde ele estava, no bairro Pindotiba, e, com um facão na mão, gritava da rua para que ele fosse brigar para resolver a questão enquanto arrastava a arma no asfalto. Ainda conforme a vítima, o rapaz é seu inquilino e, naquele dia, mais cedo, ele teria pedido que o homem desocupasse o imóvel em 30 dias.

Os policiais foram até a casa do acusado e não o encontraram. Ao retornar, próximo da ponte do bairro, a guarnição avistou caminhando pela rua com o facão. Ao ver os policiais ele jogou a arma em um buraco. Os policiais o abordaram, coletaram o seu depoimento e recolheram o facão. O proprietário do imóvel não decidiu se representaria queixa pelas ameaças contra seu futuro ex-inquilino. Sem como dar continuidade ao caso, os policiais militares realizaram um boletim de ocorrência, orientaram a vítima sobre os seus direitos e ambos foram dispensados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul