Na madrugada deste sábado (11), um influenciador digital conhecido como Miami atropelou duas mulheres. O incidente ocorreu na saída de um evento em uma casa de shows em Joinville.

É possível ver por imagens de uma câmera de monitoramento que ele atropela e deixa o carro por cima delas por algum tempo. Ele também não sai do carro durante o período da gravação da câmera.

Algumas pessoas se aproximam tentando ajudar e buscando convencê-lo a sair dali. A imagem acaba no momento em que ele estava fazendo a ré.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, as duas vítimas já haviam sido conduzidas ao hospital, portanto a PM não soube informar o estado de saúde de ambas.

Ainda segundo a PM, o homem estava aparentemente embriagado, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele recebeu uma multa por se recusar a fazer o teste e assinou um termo circunstanciado no local. Sua carteira de habilitação também foi apreendida.

 

Pedido de desculpas

O influenciador joinvilense se pronunciou e assumiu ter sido o responsável pelo atropelamento de duas mulheres na saída da casa de shows. Ele conta que por ter entrado em estado de choque, não conseguiu tomar uma atitude rapidamente.

Ele também explica que quer contato com as vítimas e pede ajuda para chegar até elas. Segundo ele, um desconhecido o ajudou a chegar até em casa. Ele pediu desculpas em suas redes sociais, na qual tem mais de 132 mil seguidores no Instagram e 15 mil inscritos no Youtube.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município