Ninguém escapava da blitz realizada segunda-feira à noite. Doze motoristas foram notificados e quatro veículos apreendidos.
Ninguém escapava da blitz realizada segunda-feira à noite. Doze motoristas foram notificados e quatro veículos apreendidos.

Tubarão

Pelo menos 20 veículos foram abordados na noite de segunda-feira, pelos policiais militares de Tubarão, durante blitz na avenida Marcolino Martins Cabral. Aproximadamente 20 PMs participaram dos trabalhos, com cinco viaturas.
Várias ações foram realizadas na cidade. Entre elas, uma incursão na Área Verde. Um jovem de 21, com mandado de prisão em aberto, foi detido no bairro Passagem, por volta das 22h20min de segunda, e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos. Depois, foi encaminhado ao Presídio Regional.

Na barreira, 12 motoristas receberam notificação (falta do cinto de segurança, uso do aparelho de celular na direção, entre outras infrações) e quatro veículos foram removidos ao pátio da JF Guinchos por documentação atrasada. A operação policial teve início às 21 horas e estendeu-se até a 0h30min de ontem.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão, tenente-coronel Ângelo Bertoncini, cada vez mais será intensificada a presença da polícia nas ruas da cidade, com o propósito de combater a violência. Na blitz, os carros foram vistoriados e as pessoas revistadas. “Apreender drogas, armas, prender criminosos e fiscalizar irregularidades é nosso objetivo. Estas ações serão feitas com frequência e novas operações estão planejadas”, avisou o comandante.