#PraCegoVer Na foto, um carro destruído pelo fogo
A viatura foi completamente destruída pelo incêndio criminoso - Foto: Reprodução | Divulgação

A Polícia Civil de Criciúma já trabalha na identificação do homem suspeito de atear fogo em uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (19). Toda a ação foi flagrada por câmeras de um sistema de segurança. Nas imagens, é possível ver um homem aproximando-se do veículo estacionado no pátio de uma oficina, no bairro São Luiz, e ateando fogo na caminhonete Renault Duster. O fato foi registrado às 1h43min. Toda a ação levou cerca de três minutos. Um homem branco, vestido de preto e com o rosto coberto, chega no local com o galão na mão. Acredita-se de que seja gasolina, outro combustível ou líquido inflamável, e despeja sobre toda a viatura.

Quando vê um caminhão da empresa de recolhimento de lixo se aproximar, ele corre para a casa do lado e se esconde. Depois que o caminhão passa, ele se aproxima do carro, coloca fogo em alguma coisa e joga no carro, que incendeia completamente. De acordo com a PM, o proprietário da oficina relatou que estava em casa quando a vizinha informou que estava pegando fogo em um veículo no estabelecimento. Além da viatura, um carro Ford Fusion também foi atingido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou cerca de 2,5 mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo.

Fonte: 9º Batalhão de Polícia Militar em Criciúma
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul