Equipe do Corpo de Bombeiros Voluntário de Jaguaruna precisou fazer o combate direto às chamas com abafadores, pois a área atingida era de difícil acesso - Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Graças a ação rápida e assertiva da equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, um incêndio em vegetação não terminou em uma tragédia maior. Alguém colocou fogo no mato às margens da Rodovia Municipal Giacomo Bez Fontana, em Treze de Maio, e, em função do tempo seco e do vento, as chamas atingiram grandes proporções.

Desesperados, os moradores de algumas residências próximas chamaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna. Quando a equipe chegou ao local, as chamas já estavam bem próximas das casas. Os moradores foram retirados de suas residências por precaução e também pela quantidade de fumaça no local.

A equipe trabalhou por mais de duas horas para controlar as chamas e eliminar todos os focos de fogo. Foram utilizados aproximadamente 200 litros de água e abafadores, pois foi preciso fazer o combate direto do incêndio, que atingiu uma área de morro e de difícil acesso. Nenhum orador se feriu e também não houve registro de vítimas em função da inalação de fumaça.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul