Um incêndio foi registrado em uma edificação privativa unifamiliar, em Balneário Arroio do Silva. O fato ocorreu por volta das 8h15 deste domingo (10), no bairro Erechim.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência na rua Procópio C da Silva. No local foi confirmada a ocorrência, porém tratava-se de um incêndio já extinto em edificação de alvenaria com dois pisos e aproximadamente 198 m².

O incêndio foi percebido por moradores vizinhos devido a fumaça saindo pelas aberturas. A proprietária não estava no local, sendo assim, após o desligamento da energia elétrica, o acesso ao interior da residência ocorreu por meio de uma porta janela, localizada nos fundos da edificação, a qual estava apenas encostada.

Ao entrar na residência os Bombeiros observaram que o incêndio já estava extinto e que havia se concentrado na sala de estar, parte térrea da residência. Sendo assim foi realizado a abertura das janelas para ventilar o local devido a grande quantidade de fumaça no interior da residência.

Após deixar o local em segurança, o mesmo foi isolado para posterior realização do informe pericial e deixado aos cuidados do irmão da proprietária que compareceu no local durante o atendimento da ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul