Um incêndio em depósito de madeira (paiol) foi registrado nesta segunda-feira (26), por volta das 22h, em Siderópolis. A área, com aproximadamente 200 metros quadrados, fica em uma propriedade rural na localidade de Santo Antônio.

O Corpo de Bombeiros de Criciúma esteve no local. O incêndio já havia sido extinto pelos moradores com o auxílio de um trator com bomba e tanque acoplados. A guarnição finalizou o rescaldo com o mangotinho da viatura.

Foram utilizados 500 litros de água. A energia elétrica do local já havia sido desligada pelos moradores e o acesso estava aberto. O incêndio iniciou próximo a estufa de milho e ocasionou danos na estrutura do telhado e da parede de madeira, atingindo uma área de aproximadamente 15 metros quadrados.

Após a finalização do rescaldo o local foi isolado com fita zebrada e deixado em segurança aos cuidados do proprietário. A Polícia Militar auxiliou a guarnição no deslocamento até o local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul