Um incêndio em uma edificação comercial foi registrado nesta terça-feira (21), no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para atender a ocorrência na Avenida Centenário, por volta das 4h45.

O fogo iniciou em uma fritadeira elétrica industrial, no interior do mercado no setor de produção. As chamas estavam concentradas sobre o óleo do equipamento, forro da edificação, coifa e em alguns materiais que estavam nas proximidades.

Os funcionários desligaram a tomada de energia do equipamento e tentaram extinguir as chamas sem sucesso. A guarnição de Bombeiros realizou a extinção com quatro extintores de pó químico, um extintor de água, um extintor de CO2 da própria edificação, sendo abafado a referida frigideira em chamas com uma forma utilizada para assar pão.

No local ficou danificado parte do forro de PVC, coifa, fritadeira, parte elétrica, parte do telhado e alvenaria. O local foi deixado pelos bombeiros aos cuidados do gerente do estabelecimento.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul