#Pracegover Foto: na imagem há madeiras, terra e fogo
#Pracegover Foto: na imagem há madeiras, terra e fogo

Uma cerâmica de tijolos foi atingida por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h35, na Estrada Geral do bairro Santa Apolônia, em Sangão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, os militares perceberam um incêndio em uma fornalha. O proprietário informou à guarnição que uma fornada de tijolos havia sido queimada no sábado a noite e provavelmente o incêndio tenha iniciado nas madeiras que ficaram na lateral do forno.

Conforme os bombeiros, foram utilizados seis mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo. Ninguém ficou ferido e a área atingida pelas chamas foi de 500m², sendo que os militares conseguiram salvar 4.000m².

Em Tubarão:

Uma residência foi destruída por um incêndio na noite desse domingo (10), às 22 horas, na rua Alexandre Serafim Neto, no bairro São Clemente, em Tubarão.  Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados dois mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo. Ninguém ficou ferido e o proprietário do imóvel não foi identificado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus