Foto: Lucas Borges

Pelo menos três caminhões de combate a incêndio, do Corpo de Bombeiros Militar de Içara e Criciúma, ainda realizam o combate as chamas em uma casa de alto padrão na Rua dos Canários, no condomínio Vila Suíça II, no Balneário Rincão, no Sul do Estado.

Foto: Lucas Borges

Populares chamaram os bombeiros após perceberam as chamas, por volta do meio-dia. Quando as guarnições chegaram, o fogo já havia se alastrado por boa parte da edificação. A ocorrência ainda está em andamento.

A casa tem três andares e é propriedade de um empresário de Içara. A principal preocupação dos militares é salvaguardar as casas vizinhas. Uma perícia deverá ser feita no local para tentar apontar qual a causa do sinistro.

Os vídeos feitos por populares (veja dois deles, acima e abaixo) mostram que o incêndio é de grande proporção e havia muita fumaça. Conforme os vizinhos falaram as bombeiros, a casa estava fechada e não havia ninguém dentro quando o fogo iniciou.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul