Lauro Müller

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa mista foi na madrugada ontem na comunidade de Vargem Grande, em Lauro Müller. O fato foi registrado por volta das 2 horas, às margens da estrada geral da comunidade.

Conforme o Portal Sul In Foco, alguns vizinhos relataram que na casa residiam um casal e uma filha de apenas 2 anos de. Eles não estavam no local no momento em que o fogo começou. O incêndio foi percebido pelo irmão do proprietário da casa, que trabalhava em um aviário da família próximo à residência. Após a energia do aviário desligar, o homem saiu na rua e percebeu o incêndio.

Segundo o proprietário da casa, o fogo tomou conta de toda estrutura rapidamente. “Estava dormindo na casa dos meus pais, que fica próximo, quando cheguei já não havia mais nada o que ser feito. Em pouco mais de dez minutos o fogo destruiu tudo. Havia bastante vento naquele momento”, lamenta o jovem, de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros de Orleans atuou na realização do trabalho de rescaldo, e utilizou cerca de quatro mil litros de água. As causas do incêndio ainda não foram descobertas. Vizinhos suspeitam que tenha ocorrido alguma espécie de curto-circuito.