Foram necessários 20,5 mil litros de água para exterminar o fogo e realizar o rescaldo. Nesta quinta-feira (10) pela manhã uma guarnição voltou ao local para auxiliar na retirada dos materiais quentes - Foto: BVL | Divulgação

As equipes dos Bombeiros Voluntários e Jaguaruna precisaram trabalhar intensamente ao longo de pelo menos 6 horas para conseguir apagar o incêndio de grandes proporções que praticamente destruiu uma empresa de laticínios em Sangão.

Eles foram acionados por volta das 21 horas desta quarta-feira (9) e, quando chegaram ao local, na Estrada Geral da Água boa, na comunidade de Morro Grande, se depararam com o fogo alto tomando quase toda a estrutura da empresa. Ao que tudo indica, as chamas começaram no depósito de maquinário de rações. No lugar havia galões de combustível, um trator, uma retroescavadeira e um caminhão tanque.

Os bombeiros começaram o combate direto às chamas pela parte que ainda não tinha sido atingida pelo fogo na tentativa de salvar alguns equipamentos e materiais. Com o fogo controlado, eles precisaram remover manualmente alguns escombros e veículos para conseguir chegar ao foco do incêndio.

Foram necessários 20,5 mil litros de água para exterminar o fogo e realizar o rescaldo. Nesta quinta-feira pela manhã uma guarnição voltou ao local para auxiliar na retirada dos materiais quentes. Ninguém se feriu durante o incêndio.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul