#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), em uma residência do bairro Ibiraquera, em Imbituba, acusado de estuprar a própria filha adolescente. Natural de Minas Gerais, o suspeito possui várias passagens policiais contra si, uma delas por homicídio. Após a realização da audiência de custódia e com o depoimento da garota, ficou decidido pela sua prisão preventiva até que saiam os resultados de exames feitos na vítima. O crime ocorreu na última quarta-feira (15). Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) e a adolescente foi conduzida ao Hospital São Camilo, e depois ao Instituto Médico Legal, em Tubarão, para a realização dos exames que poderão comprovar o estupro e outras lesões.

Toda a ocorrência foi filmada por câmera policial. A viatura da PM fazia rondas pelo bairro quando, por volta das 15h30min, foi parada pela mãe da vítima. A mulher relatou que seu esposo teria abusado sexualmente da filha do casal pela manhã. Ela soube do ocorrido naquele momento, à tarde, após chegar do trabalho. Os policiais então foram até a residência. O suspeito tentou evitar a prisão e trancou-se em um cômodo. Com a autorização da esposa, os PMs arrombaram a porta e prenderam o homem sob as acusações de estupro, ameaça e lesão corporal.

Fonte: Polícia Militar de Imbituba
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul