A articulação de uma operação entre a Polícia Militar de Imbituba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de 6,5 mil maços de cigarros. A investida ocorreu na noite desta terça-feira (25), em abordagem bem-sucedida no posto da PRF no bairro Penha, em Imbituba.

Fotos: Polícia Militar de Imbituba

Os policias já tinha a dica de que o contrabando seria feito nesta noite. Com isso, aguardaram a passagem do veículo. Assim que o carro apontou no posto da PRF em Penha, o motorista recebeu a ordem para encostar. No interior, os policiais encontraram os maços de cigarros.

A carga, avaliada em pelo menos R$ 20 mil, vinha do Paraguai e seria distribuída no comércio do próprio município. O condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Tubarão, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul