Conhecido no meio policial por traficar drogas em Imbituba, um homem de 39 anos passou a ser monitorado por policiais da Agência da Inteligência do 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba. Ele foi solto depois de cumprir pena pelo mesmo crime há menos de um ano.

Ele já foi preso incontáveis vezes pela Polícia Militar. Por conta disso, a polícia desconfiava de que ele havia voltado a comercializar entorpecentes. Após algum tempo de observação, a suspeita estava certa. Os policiais ainda passaram mais algum período monitorando o acusado.

Após descobrirem como o esquema de venda era feito e coletarem algumas outras informações, uma operação foi organizada para capturá-lo. A abordagem ao indivíduo foi feita na noite deste quarta-feira (26), no bairro Vila Nova, pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Com o homem os policiais apreenderam 17,5 gramas de cocaína, já porcionada para a venda, três aparelhos de telefone celular e R$ 329,00 em dinheiro. O acusado e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul