A família de Cristini de Jesus dos Passos, de Imbituba, está à procura da jovem que despareceu na sexta-feira (5). De acordo com o portal AHora, a jovem sumiu com a roupa que tinha no corpo e deixou o celular.

Os familiares registraram boletim de ocorrência, e a procuram em hospitais da região e em diversos outros pontos da cidade de Imbituba.

Ao Portal Ahora a família contou que Cristini morava com a mãe e os dois filhos pequenos na Roça Grande, mas havia se mudado havia uma semana para outra casa onde estava morando com os filhos.

Cristini foi vista pela última por volta das 17 horas de sexta-feira e deixou os filhos aos cuidados aos cuidados de uma amiga.

Segundo Gisele, irmã de Cristini, ela saiu de moto com uma outra amiga e pediu que a levasse até o bairro Vila Nova, nas imediações do Líder Atacadista, no acesso Sul para o Centro de Imbituba. Depois disso, Cristini não deu mais notícia. 

A família pede que se alguém tiver informações entre em contato através do número 48 99644-4670 (Gisele)  ou ligar diretamente para o telefone de emergências da Polícia Militar, no número 190.