Um assalto a três idosos foi na madrugada desta terça-feira (15), em Criciúma. Dois bandidos armados invadiram uma residência por volta de 0h30, no bairro São Defende.

Os criminosos fugiram levando um Renault Sandero e um Volkswagen Jetta, celulares e uma bolsa. Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os bandidos apontaram a arma para a cabeça dos idosos e ameaçaram de morte. Na sequência eles exigiram as chaves dos veículos e fugiram com os automóveis.

O Logan foi encontrado em chamas momentos após o crime, por volta da 1h10, na Rodovia Hildebrando José Luiz, bairro Alvorada, em Içara. O corpo de Bombeiros do município foi acionado para atender a ocorrência.

Foi utilizado o mangotinho e aproximadamente 1.500 litros de água para extinção do fogo e rescaldo. A Polícia Militar também esteve no local. O Jetta ainda não foi localizado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul