#Pracegover Foto: na imagem há veículos, estrada de chão e árvores
#Pracegover Foto: na imagem há veículos, estrada de chão e árvores

Um idoso, de 60 anos, identificado como Mario Cesar Brasil, foi agredido por um homem nesta quinta-feira (23) em Tubarão. O fato ocorreu no início da manhã, no bairro São Cristóvão, onde Mario tem um sítio.

Segundo informações, ele teria mandado uma mensagem de voz para a filha informando que estava ocorrendo um problema no local e que homens estariam colocando um poste e um relógio na estrada que seria de sua propriedade. No áudio, ele pede a filha para ir verificar a situação quando começa a alterar a voz e a gravação é encerrada.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o idoso foi encontrado inconsciente, com o rosto machucado e foi encaminhado ao hospital. A princípio, testemunhas teriam alegado que Mario discutiu com um homem extremante do seu terreno quando tropeçou e caiu.

No entanto, ao verificar imagens de câmeras de segurança de uma mecânica, foi possível constatar que o suspeito estava cavando um buraco no terreno de Mario e o mesmo afirmou que iria chamar a polícia.

Foi quando o suspeito teria atingido o idoso pelas costas e o agredido com um soco na lateral do rosto, que o fez cair no chão. Mesmo caído, o homem teria continuado com as agressões.

De acordo com relatos, o agressor seria lutador faixa preta de muay thai e já foi campeão brasileiro na modalidade. Mario e o homem já tiveram desavenças em 2017 pelo mesmo motivo de invasão de propriedade.

Conforme informações de pessoas próximas, Mario está internado na UTI em Estado grave após sofrer traumatismo craniano, fratura em quatro ossos da face e contusão hemorrágica, correndo o risco de ficar cego. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul