Um crime de lesão corporal foi registrado em Braço do Norte na noite desta quinta-feira (1). A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, como apoio à ao Samu por volta das 8h10.

No atendimento a guarnição do Samu encontrou um homem de 71 Anos, caído, desacordado na área de sua residência. De imediato o idoso foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha (HST) para atendimento Médico.

A vítima chegou ao hospital sem sinais vitais e, após atendimento e todo procedimento realizado no hospital para reanimação, foi constatado o óbito pelo medico plantonista às 8h36.

De acordo com o Samu, o homem apresentava trauma na cabeça que poderia ser uma paulada. Também foi constatado que no local havia alguns objetos como pedaços de madeira. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Após análise do Instituto Médico Legal (IML), de Tubarão, foi constatada que a morte do idoso foi de causa natural e que não havia sinais de agressão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul