#Pracegover Na foto, ambulância durante atendimento da vítima
Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Em Jaguaruna, um idoso de 65 anos caiu de um caminhão, sofreu parada cardiorrespiratória (PCR) e foi levado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o acidente aconteceu por volta das 15 horas na comunidade de Poços. Após a queda o idoso ficou inconsciente, pessoas que estavam no local acionaram a guarnição e levaram a vítima em um carro em direção à ambulância.

Os veículos se encontraram no distrito de Morro Grande em Sangão. Durante avaliação, os socorristas constataram a parada cardiorrespiratória e imediatamente iniciaram os protocolos de ressuscitação cardiopulmonar com auxílio do desfibrilador.

Em seguida foi acionado resgate aeromédico SARASUL que deu continuidade nos protocolos conseguindo reverter a PCR. A vítima foi estabilizada para transporte aéreo encaminhada ao HNSC. Não há informação sobre seu quadro de saúde.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul