Idosa de 76 anos fica ferida em capotamento no Centro de São Martinho

Ele teve ferimentos na face e e foi encaminhada ao hospital de Armazém com suspeita de fratura no braço direito. A idosa estava na carona, a condutora, de 21 anos, também sofreu ferimentos e precisou ser levada para o hospital.

Um capotamento no Centro de São Martinho deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste domingo. As vítimas eram duas mulheres: a condutora de 21 anos e uma idosa de 76 anos.

As vítimas foram atendidas pelos Bombeiros de Armazém e Braço do Norte. Não há informação sobre a causa do acidente, apenas que o veículo saiu da pista e capotou em seguida.

A idosa foi encontrada pelos socorristas no interior do veículo. Estava consciente, orientada e relatava sentir dores, e apresentava escoriações na face. A idosa tinha suspeita de fratura no braço direito e foi conduzida ao hospital de Armazém.

A condutora também estava consciente e orientada, e relatava dor região cervical. A jovem apresentava suspeita de fratura na clavícula e foi conduzida ao Hospital de São Martinho.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul