#PraCegoVer Na foto, há um homem fazendo o sinal de positivo com a mão
Jonata da Silva Só era motorista da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pescaria Brava - Foto: Instagram | Divulgação

O motociclista falecido em uma grave colisão contra um Chevrolet Onix, em Pescaria Brava, foi identificado como Jonata da Silva Sá. Bastante conhecido na região, ele  tinha 33 anos, morava no bairro Barreiros e era motorista na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pescaria Brava. Segundo amigos, ele havia comprado a moto, uma Honda CBR 1000 RR, há cerca de duas semanas.

Jonata foi velado ainda no sábado (26) e sepultado por volta das 9 horas deste domingo (27), no cemitério de Pescaria Brava. O acidente ocorreu na tarde de sábado, por volta das 16h30min, na SC-437, no bairro Santiago. A condutora do veículo, uma mulher de 30 anos, não teve ferimentos. Jonata foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo e levado com vida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde faleceu no fim da noite em virtude dos extensos ferimentos.

Fonte: Portal Agora Laguna
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul