Foi identificado como Igor Zenatto, de 23 anos, o jovem encontrado morto na noite desta quinta-feira (9), em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. O corpo foi localizado por um amigo da vítima na cozinha da residência.

Caso

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 22h40. Ao chegarem na avenida Quintino Bocaiúva, no Centro, os policiais conversaram com a pessoa que encontrou o corpo.

Suspeita de morte natural

Ele relatou que era amigo da vítima e que teria conversado com ele pela última vez na terça-feira, 8. O homem relatou que foi até a casa do amigo, bateu na porta várias vezes, mas não teve resposta. Ele entrou na casa e encontrou o amigo caído no chão da cozinha.

Segundo a PM, o corpo estava ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica, praticamente vazia. Os policiais militares tratam a ocorrência como morte aparentemente natural.

A Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para recolher o corpo. Por fim, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município