Imbituba
 
O corpo esquartejado encontrado às margens da BR-101, no bairro Arroio, em Imbituba, na região conhecida por Pau Seco, na manhã de 30 de dezembro do ano passado, foi identificado. O nome da vítima é mantido em absoluto sigilo, pois a Polícia Civil do município trabalha na localização dos parentes para a realização do exame de DNA. 
 
As primeiras investigações – um trabalho conjunto com a equipe da Delegacia de Homicídios da capital – levaram os policiais até uma pousada, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. As evidências apontam que o homem é natural do Rio de Janeiro, tem 38 anos e estava há poucos meses morando na capital catarinense. 
 
Na noite de segunda-feira, peritos do IGP realizaram teste com luminol no quarto onde a vítima estava hospedada e encontraram fortes indícios de que o corpo foi esquartejado na pousada em Florianópolis e desovado em Imbituba.
 
Os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio, porque o veículo e a motocicleta do homem não foram encontrados após o assassinato. As equipes da Polícia Civil de Imbituba e da Delegacia de Homicídios da capital seguem com as investigações.